PROCURA-SE MINISTRO DA EDUCAÇÃO 10

putin

Vladimir Putin: “O MEC não pode esperar, Dilma! Oriente o processo!”

Porto Alegre (Perestroika, Glasnost e Vodka) – Sim, a Russia está preocupada com os rumos do MEC e seu presidente (um democrata de carteirinha internacional) entrou na luta para acabar com a incerteza que paira sobre a educação brasileira. A Dilma ficou sabendo disso pelo facebook… Estava ela navegando pra ver a cotação das apostas sobre os candidatos ao MEC e ficou pasma com os nomes que vem circulando: “Affff, essa louca acha que pode fazer algo pelo país? E esse vendedor de livro? Vou ter que engolir mais um charlatão, meu jesuizinho amado?” Até que ela recebeu um convite para assinar uma moção de um candidato ao MEC, esbugalhou os olhos e resolveu tirar satisfações na página do autor da proposta: “Seu Putin, que catso é esse de ficar metendo o dedo no MEC alheio? Vai cuidar da tua Sibéria! E se continuar me enchendo nós vamos resolver a parada no tatame, eu te pego no judô, camarada!!! Tô magrinha e em forma pra te dar um pau!”

O Kremlin se defende buscando aliados no Brasil

O Kremlin se defende buscando aliados no Brasil

O russo curtiu a mensagem da Dilma e respondeu: “Dilma, desculpe o mal jeito, mas o pessoal da União Europeia está me pressionando. Disseram que se eu conseguisse que você indicasse o novo ministro da educação em dois dias eles parariam de me perturbar com os rolos na Ucrânia. Eles me desafiaram, Presidenta! E eu não levo desaforo pra casa!!! Então, como tá essa onda de bater panela e fazer protesto xingando comunistas por aí eu preferi não indicar um russo. Estou em campanha por um cara oriental, alguém de origem asiática, um vizinho gente boa”.

Içami Tiba: para orientar o MEC

Içami Tiba: para orientar o MEC

Dilma desligou o tablet presidencial, pensou, pensou, pensou… e está pensando. Desembucha, Presidenta! O tempo ruge e a previsão meteorológica pra amanhã indica uma tempestade de gente com mais propostas de ministros da educação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *