PROCURA-SE MINISTRO DA EDUCAÇÃO 9

Collor: "Precisamos de alguém experiente e fórrte!"

Collor: “Precisamos de alguém experiente e fórrte!”

Porto Alegre (não me deixem só, meu povo!) – Agora toda ajuda é necessária. E Fernando Collor (Senador e fiel escudeiro da base aliada da situação) também vem colocar à disposição sua solidariedade à Presidenta Dilma. E aproveita ainda pra dar conselhos sobre o Ministério da Educação: “Dilma, é necessário que o nosso governo tenha alguém de pulso no MEC. Uma pessoa experiente, mas também que responda bem à hierarquia, que seja obediente ao comando central. Chega de gente frouxa. O Brasil precisa de alguém com ‘aquilo roxo’, Presidenta”.

Jarbas Passarinho, Ministro da Educação entre 1967 a 1974

Jarbas Passarinho, Ministro da Educação entre 1967 a 1974

E seguiu, olhos de águia cravados na Presidenta: “Eu aprendi com a história. E estou aqui, dando sustentação ao PT. Essa histórinha de impeachment eu conheço bem e precisamos contra-atacar chamando as forças armadas para o nosso lado. Temos que fazer as pazes com o passado, perdoar, seguir em frente, de braços dados, em nome da Pátria, sim, Educadora, como quiser. Passarinho é o homem certo, na hora certa. Chama o Jarbas”.

O passado o absolve...

O passado o absolve…

Pooooxa, depois de tantas opções, se a Presidenta não escolher um Ministro da Educação até amanhã cedo, este blog vai ter que apelar. E já sabemos pra quem. O tempo ruge, Dilma!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *