VESTIBULAR OU TESTE DE QI?

Tô confuso: é vestibular ou teste de QI?

Tô confuso: é vestibular ou teste de QI?

Porto Alegre (você não pode perder essa chance!) – Termina hoje (28/02/2015) a oportunidade de uma vida exitosa. Aposto que você nunca havia pensado em ter um “gestor de carreiras”. E é certamente esse o motivo você estar fracassando, sem rumo, desempregado.

O que é um “gestor de carreiras”? Taí a prova de que você é looser! Qualquer pessoa minimamente antenada não só sabe como tem um profissional desse naipe ao seu lado. Ele te dá dicas, sopra no ouvido aquilo que você precisa pra se dar bem – tipo Grilo Falante com o Pinóquio, sacou? É um guru, tem um oitavo sentido apurado, cheira barbadas e te conhece mais do que a tua mãe. Entendeu agora? Então, vá já atrás do seu. Como? Esse conselho eu vou dar de graça…

Inscreva-se no vestibular das Faculdades QI (veja aqui). Sim, você que é fraquinho da cuca vai ficar em dúvida. “Ooppss, mas é vestibular, cheio de pegadinhas e perguntas burocráticas? Ou é teste de QI?” E veja que potencial contradição em termos. Nem as Faculdades QI acreditam no teste de QI. Ou o mantra do vestibular está dentro de nós? Ninguém ousa fazer algo como rito de passagem pro nível superior sem um vestibular… mesmo que seja na renomada Faculdades QI, aos 48 minutos do segundo tempo, pescando só quem não passou em coisa nenhuma…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *